Sesc Arte de Rua hoje nos Bilhares

Com início às 17h e término às 21:00h, o evento Sesc Arte de Rua será realizado no Parque dos Bilhares e terá entrada franca. O Sesc Arte de Rua promove espetáculos de dança, música, teatro e intervenções artísticas. Programas como o BiblioSesc e CineSesc serão oferecidos, gratuitamente, aos participantes. Estarão presentes no evento:
casade caba
– Rogério “Arab” – um dos precursores do grafite na região Norte. Foi o primeiro a se destacar artisticamente dentro e fora da cultura hip hop e atualmente a arte de Arab envolve o cotidiano urbano amazônico, fauna, flora e sentimentos universais inspirados e baseados na iconografia Marajoara e geometria abstrata.

– Casa de Caba –  Banda musical com fortes inclinações ao maracatú, afoxé e baião. Vai do forró xoteado ao rock and roll, sem estacionar em nenhum dos ritmos. A comunicação poética presente nas letras da banda merecem uma atenção especial. Com temas bastante diversos, as letras tem como principal engajamento a emancipação do ser humano. A Casa de Caba faz musica para despertar questionamentos, musica para fomentar pensamentos, musica para somar com a beleza do mundo.

– Clowntidianno – Projeto de intervenção urbana que se dá a partir da pesquisa do comportamento do palhaço em situações cotidianas do meio urbano. O projeto, criado pelo grupo Cartolas Produções, iniciou-se no começo de 2013 e acontece através de excursões dos palhaços que compõem o grupo a diverCLOWNTIDIANOsos lugares, tais como parques de diversões, shoppings, trânsito urbano, praças e transporte público.

The Fusion Norte Company – Tem como foco de trabalho o desenvolvimento humano, social, educacional, artístico, cultural de adolescentes, e jovens de 14 a 25 anos, por meio da dança e outras linguagens artísticas bem como da comunidade em geral. Tem o objetivo de oferecer atividades que contribuam com a formação para cidadania de adolescentes e jovens entre 15 e 24 anos. Motivar atividades que contribuam com a formação semiprofissional de adolescentes e jovens e possibilitar momentos de formação artística educacional e comunitária.

O evento é uma promoção do Sesc Amazonas em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad