Rahvox e Destilados hoje no Porão do Alemão

Folga, despedida de solteiro, aniversário, quarta-feira é dia de comemorações que começam despretensiosas e acabam com muita história pra contar. Se a pedida for o tradicional Porão do Alemão, a festa será ao som da banda Rahvox e Destilados com o melhor do rock n’roll.

Quem abre a noite é a banda Rahvox, formada por Rafael Brito no vocal, Elder Souza e Kalil Menta são os guitarristas, Amizael Silva na bateria e Valdo Santos no baixo. Em seguida é a vez de ouvir os Destilados, trocadilhos a parte, a banda assume o palco com uma seleção variada que terá Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs, Ultraje a Rigor, The Beatles, U2, entre outros ícones do rock. “O grupo sempre apresenta um ‘setlist’ eclético e muita descontraído, que é a nossa identidade. Além disso, temos o trombone e saxofone como um diferencial que permite ir além nos shows e proporcionar um som ainda melhor”, afirmou o empresário da banda, Israel Rick.

A Destilados é formada por Eloi Jr. (vocal e guitarra base), Mark Clark (contrabaixo), Chrystian Dias (guitarra solo), Dirlei (trombone), Jadson Santiago (bateria), César Serafim (teclados) e Jandervan Souza (saxofone). Recentemente completou 14 anos de atuação com a gravação de um DVD.

Destilados
A casa abre às 21h e a mulherada não paga até às 22h, quem estiver aniversariante também vai ter free pass mas a apresentação do RG é obrigatória, válida para todos e proibida a entrada de menores.

Guia Rápido
O que: Rahvox e Destilados
Onde: Porão do Alemão
Quanto: R$20

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad