Produção de Mawé seleciona atriz para o papel de protagonista

A produção do filme Mawé com direção de Jimmy Christian está selecionando atrizes de 20 a 30 anos para o papel de protagonista do longa-metragem. O teste para o elenco será na próxima terça-feira (28), das 15h às 19h na sede do Sintel que fica na rua Alexandre Amorim, 382, bairro Aparecida.

Para Jimmy Christian, diretor do filme, “Mawé” é uma narrativa urbana baseada na atualidade com forte presença indígena na trama. “Este é um longa-metragem denso, que tem a Amazônia como pano de fundo mas aborda assuntos como tráfico de pessoas, violência sexual entre outras temáticas sensíveis do cotidiano”, explica. De acordo com Jimmy, a personagem precisa estar disponível no período de janeiro e fevereiro de 2022. “Queremos encontar a atriz ideal para a personagem ‘Luciana’ uma jovem de classe alta, destemida, ousada, que não abre mão da sua liberdade mas que vai passar por uns perrengues durante a trama”, adianta.

As mulheres interessadas poderão agendar uma apresentação presencial e um encaminhar breve currículo histórico com telefone para contato para o e-mail artecontemporaneapurafilms@gmail.com. No elenco, artista visual, tatuador e músico Afrânio Pires interpretando o personagem principal homônimo ao título do filme. A produção foi contemplada pelo Prêmio Feliciano Lana, edital da Lei Aldir Blanc em 2021 e é assinada pelas produtoras Arte Contemporânea Pura Filmes e Picote Produções.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad