Mc Bola na sexta e Me Gusta Tequila sábado

As labels “Funk das Patricinhas”, com Mc Bola, nesta sexta-feira (27) e “Me Gusta Tequila”, com os DJs Dudu Pacheco e Thiago Amaral, no sábado (28) são pratMCBOLA2os cheios para quem curte balada com muito ritmo, agito e som eletrizante, bem ao estilo Pink Elephant de ser.

Famoso pelo hit “Ela é Top”, que todo mundo já cantou numa festa com o refrão “ela não anda, ela desfila/ ela é top, capa de revista/ é a mais mais, ela arrasa no look/ tira foto no espelho pra postar no Facebook”, Mc Bola vai mandar descer no funk no club de Manaus, gênero musical que entrou na sua vida desde 1999. Antes dele se apresenta Márcio Cigano, para os fãs do bom e sempre sertanejo. Ingressos antecipados nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

 

Cantando a realidade da classe menos favorecida das periferias de Santos, as músicas de Mc Bola tinham como inspiração a linha Funk Melody, com nomes como Claudinho e Buchecha, Marcio e Goró, entre outros. Seus hits exaltam a importância da mulher, sem banalidades, e em 2012 ele estourou com “Ela é Top”.

Já no sábado, 28, o clima na boate será de arriba, abajo, al cientro e Pink, com a festa “Me Gusta Tequila”, com os DJs Thiago Amaral e Dudu Pacheco, que vão botar fogo na pista. Thiago Amaral é do cenário goiano, tendo destaque por suas mixagens e repertório atual da house music. No seu case, seja em CD ou tocadisco, ele tem os melhores hists, misturando grooves e vocais em sintonia. Tendo dividido a cabine com DJs como Gui Borato, Crossover, Carlo Dall anese, Mario Fischetti, Ferris (semana passada arrasou na Pink), entre outros, Thiago é fascinado pela house e ama ver a galera dançar com seu set de energia positiva e de vibe. DJTHIAGOAMARAL

Ao lado dele estará Dudu Pacheco, para o qual a música é uma necessidade tão essencial quanto respirar. Residente da Pink Elephant do Nordeste, o DJ vai mostrar em Manaus suas principais gigs e produções.

 

 

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad