Alaídenegão lança turnê no sudeste

O público pediu e a Alaíde voltou ao Showlivre. Depois de duas apresentações altamente bombadas na web, a terceira apresentação da banda Alaídenegão será nesta quinta-feira (30), a partir das 16h (horário de Manaus), transmitido ao vivo pelo canal Showlivre. Além do show ao vivo na web, a banda toca no dia 1º de Agosto no Puxadinho da Praça em São Paulo. No dia 05, os músicos viajam para o Rio de Janeiro para mais dois shows no Mestizo em Arraial do Cabo no dia 07 e em Cinelândia no dia 08 (a confirmar). alaidenegao

De acordo com o vocalista e guitarrista da Alaídenegão, Davi Escobar, o convite para fazer mais um showlivre foi uma surpresa para a banda. “A gente já estava articulando uns shows em São Paulo, a notícia chegou até eles e o convite foi feito. As outras apresentações foram ótimas, as expectativas para esse terceiro são ainda maiores”, explicou.

Márcia Novo

Como na vida de músico cada dia é suficiente para um grande projeto, a viagem também vai impulsionar mais um degrau na carreira da dupla fundadora da ‘Alaíde’. Davi Escobar e Agenor Vasconcelos assinarão a produção musical do novo disco da cantora Márcia Novo. A gravação será nos dias 03, 04 e 11 de Agosto em São Paulo.

Senóide Sensual

O primeiro CD da banda já está na bagagem, “Senóide Sensual”, foi lançamento há menos de dois meses, pela gravadora Deck Disc. Quem estiver em Manaus e ainda não tiver uma cópia, está a venda no Mao Hostel, Banca do Largo no Largo São Sebastião e na Saraiva Mega Store no Manauara Shopping. Para as demais cidades, o álbum está disponível na loja virtual da Saraiva.

senoide

Renata Paula

Author: Renata Paula

Jornalista profissional, editora de conteúdo do Portal Xibé e repórter nas melhores horas.

Share This Post On
468 ad