Trio de DJs apresentam Phenomena

Um trio de DJs de parar o trânsito, a pista, o rio, de forma Fenomenal! Três nomes da house music se uniram num projeto de música eletrônica, cujas batidas são exclusivamente femininas: o Phenomena . O trio é formado pelas consagradas DJs Milena Scheide (SC), Kariné Larré (RS) e Nicole Baldwin (RS), que farão tremer a Pink Elephant no próximo sábado, dia 28 de fevereiro, na balada “Phenomena”, de forma extraordinária e surpreendente.

phenomena8

Milena Scheide tem sete anos de carreira e acumulou prêmios nacionais, sendo um dos principais nomes nas picapes no Brasil; já Karine Larré, com 6 anos nas pistas, é conhecida por sua técnica e bom gosto no som, tendo passado por alguns dos melhores clubes do Brasil e da América Latina, levando seus gigs da América Latina aos Emirados Árabes; e Nicole Baldwin, também com 6 anos de carreira, tem uma energia de dar inveja, participando de turnês pela Europa e Miami, sendo eleita duplamente como a melhor DJ do Rio Grande do Sul.

phenomena9

Juntas, as super meninas produziram “Life Is Easy”, que caiu na graça do DJ oficial do U2, Andy Redanka, um dos maiores produtores mundiais, que fez um remix da música. O trio foi o único projeto feminino a assumir o palco principal do eleito Melhor Club do Mundo – Green Valley, dividindo os decks com Morgan Page e Pete Tha Zouk. Em 2014, elas foram convidadas para o line up do mega evento Mob Festival em Miami, juntamente com artistas como Erick Morillo e Afrojack. E agora elas vão tocar bem pertinho, em Manaus, no club mais exclusivo da cidade!

Elas são um fenômeno e estarão com toda a energia, beleza, bom gosto e talento no “Phenomena” da Pink Elephant. Você não vai querer perder essa balada surpreendente, vai? Ingressos antecipados nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

 

 

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad