The Stones Ramos e Vitrola Atômica hoje no Jack´n Blues

stone ramos

Carnaval acabou e agora é hora de tirar a fantasia e seguir a vida normal. Sem brilhos, sem personagens e sem alegria, certo? Errado! Para os integrantes da The Stones Ramos a vida é a arte da diversão. Desde que, segundo afirmação dos próprios integrantes, eles fugiram da vida dura de empregados no garimpo e montaram um grupo musical para exorcizar a árdua busca pelo ouro, em busca de diversão e alguns trocados, que a vida deles se transformou na arte de entreter o público com a mistura de várias influências musicais e muita performance teatral.

Hoje a noite eles se apresentam pela primeira vez no Jack´Blues Snooker Pub. A banda The Stone Ramos tem Frederico Ramos, o Sucuri de Juruti; Segismundo Ramos, o boca dourada de Oriximiná; Miranda Ramos, a mulher barbada do circo do Peteleco; Valdemar Ramos, o macaxeira do Furo do Paraçutuba; Genival Ramos, o cachorrinho do Apuí; Lunar Lunar, e Perla Marivalda, também conhecidas como The Stone Angels.

the stone ramos

Já deu pra perceber que a atração principal desta Quarta Autoral Rock´n Jack, nova proposta da casa para este semestre, tem a música e o deboche como alicerce para as suas construções artísticas. Eles bebem na mesma fonte inspiradora de bandas como a Vexame ( que tem a atriz  Marisa Orth como cantora) e O Teatro Mágico que investem em figurino e presença de palco aliados a música para entreter o público. Para quem não conhece essa “pepita do Norte”, esta é uma grande uma oportunidade.

Mas a The Stones Ramos sobe no palco após a apresentação da Vitrola Atômica, que deve começar a tocar por volta de 21h30. O som da Vitrola não é só autoral, ela também passeia pelos clássicos do rock dos anos 70 e 80 e tem Marcel Graça (Contra-baixo e Vocal), Dougllas Abreu (Guitarra e Backing Vocal) e Fabrício Marques (Bateria e Backing Vocal). Excepcionalmente nesta noite, a bateria da Vitrola será comandada por Alairton Rabelo.

Serviço

 O quê: Quarta Autoral Rock´n Jack com Vitrola Atômica e The Stones Ramos

Onde: Jack ‘n’ Blues Snooker Pub – Quase na esquina das ruas Pará e Nova Palma, no Vieralves, Nossa Senhora das Graças

Quando: Quarta-feira (17/02) à partir de 21h00

Couvert: R$ 10,00

Author: Daniela Lopes

Share This Post On
468 ad