Terceira edição do Bazar Chá de Papoulas vem saltitando desapego

O papo é direto: + cor + criatividade +desapego +irreverência. Será neste fim de semana, a partir das 16h20, no Mao Hostel & Bar.  Abrimos espaço para ocupações artísticas, que vão fluir entre performance, grafite, exposição de artes visuais, projeções visuais, stands para exposição de trabalhos, muita musica e culinária vegetariana. As negociações serão feitas de modo livre, cada expositor tem liberdade para definir sua moeda de troca. chá das papoulas

Abertura do 3º edição do Chá de Papoulas com a exposição de trabalhos da artista Deborah Erê, intitulada por __ErvaDaninha__, trabalhos feitos, em sua maioria, a partir da reutilização de objetos, como portas e janelas, espelhos entre outros.

Exposição visual com o ilustrador Filipe Monteiro Rocha, diretamente de SP, compartilhando um pouco de suas ilustrações moderninhas, cheias de estilo próprio. Projeções Visuais com Keila Serruya e Serick vj. Abrindo o line up Peter Cash, na sequencia discotecagem a boniita Luana Aleixo, e pra fortalecer o movimento: muito RAP com Mc Cida Aripória e discotecagem da DJ Tina Roots.
No domingo, a partir das 15h, com brechó + bazar + escambo +performace + exposição de artes + Ahimsa culinária vegana e muito mais. Entrada gratuita para os dois dias.

AHIMSA é um projeto de 3 amigas, inspirado na necessidade de uma alimentação mais saudável, artesanal e livre de industrializados que utilizam crueldade animal. Trabalho realizado com respeito, amor e sabor incomparáveis! No stand AHIMSA vai conter: sobremesas e salgados sem uso de qualquer ingrediente de origem animal, e ainda nas versões com ou sem glúten (ingredientes artesanais e/ou orgânicos). Culinária vegana pra todos os gostos e possibilidades!

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad