Tande do Vôlei palestra no E-day em Manaus

tande-20

A Faculdade Martha Falcão |DeVry promove na próxima segunda-feira (16) 2ª edição do Experience Day (E-day). Realizado em oito cidades das regiões Norte e Nordeste, nos campos da universidade, o evento deste ano receberá atletas medalhistas para compartilhar dicas e histórias de superação com os jovens de Manaus. Além da palestra principal que terá nomes como Tande (AM e PA) e Gustavo Borges, o E-day conta com atividades desenvolvidas por alunos e professores da instituição que buscam ajudar o jovem vestibulando na escolha da carreira profissional.

Em Manaus, a programação, voltada para futuros acadêmicos, inclui oficinas, visitas a laboratórios, jogos, show de talentos e espaço para alimentação com food trucks convidados. “O E-day é mais que uma feira de profissões, é um ambiente de inspiração e troca de conhecimento e, além do engajamento acadêmico, o evento tem ainda a vocação de exercitar a responsabilidade social dos alunos a partir da arrecadação de doações para entidades de cunho filantrópico”, afirmou a diretora geral da instituição, Helena Rosa Vieira Lima.

Todas as ações são gratuitas, sendo necessária apenas a colaboração com 2 kg quilos de alimento não perecível que será doado para entidades beneficentes em Manaus. Em 2015, foram arrecadadas mais de 23 toneladas de alimentos com a presença de aproximadamente 13 mil jovens em busca de educação de excelência com qualidade internacional.

O E-day é uma das principais feiras acadêmicas promovidas por uma instituição privada no Brasil. Em 2015, Paulo Storani, consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, foi o convidado em Manaus. Em outras instituições do grupo, nomes como Roberto Justus, Max Gehringer, do empreendedor Murilo Gun e ‘da menina do Vale’, Bel Pesce, foram os palestrantes.

Sobre a DeVry Brasil
Presente no país desde 2009, a DeVry Brasil opera 16 instituições de ensino: Ibmec – RJ, no Rio de Janeiro (RJ); Ibmec – BH, em Belo Horizonte (MG); Ibmec – DF, em Brasília (DF); Metrocamp, em Campinas (SP); Fanor, em Fortaleza (CE); ÁREA1 e Ruy Barbosa, em Salvador (BA); FBV, em Recife (PE), e UNIFAVIP, em Caruaru (PE); FACID, em Teresina (PI); DeVry João Pessoa (PB); Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM); DeVry São Luís (MA); FACI, em Belém (PA); Damásio Educacional, com sede em São Paulo e mais de 200 centros de aprendizagem; Curso Clio, no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF). Parte do DeVry Education Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos nos Estados Unidos, a DeVry Brasil oferece qualidade acadêmica, serviços de suporte ao aluno, infraestrutura de nível mundial e projetos internacionais para mais de 110 mil alunos em 283 cursos de graduação, 214 cursos de pós-graduação, 3 mestrados, além de cursos preparatórios para OAB, carreiras jurídicas e serviços públicos. Para saber mais sobre a DeVry Brasil, acesse http://devrybrasil.edu.br/.

Author: Steffanie Schmidt

Share This Post On
468 ad