Superalma e Durmo Embaixo estreiam Alien na Rua

Ocupar as ruas com arte e cultura deveria ser uma proposta para todos os artistas e deve começar a partir da sua. Assim comoalien music a equipe da loja O Alienígena – Um acervo de outro mundo. Em 2015, eles estão lançando o projeto Alien Na Rua que irá ocupar a Rua Lima Bacury, no Centro de Manaus. Outra novidade de hoje é o lançamento do livro ‘A Merda do Mundo’, dos autores Arcângelo Ferreira e Thiago Roney e o selo de Thysanura: Edições de rua.

Os autores estarão lá para venda e autógrafos os livros a partir das 17h. De acordo com Thiago Roney o livro apresenta narrativas compostas a quatro mãos, os contos de que formam um rotor de quadros escritos e “pintados”, em torno de um eixo temático pouco explorado em nossa recente literatura. “Forte, enigmático, denso, irônico e insólito procuram representar a complexidade e a loucura de um tempo absurdo que podemos chamar, segundo um personagem do livro, de a merda do mundo”, explica.

O Alien Music começa hoje, às 20h e vai seguir em todas as últimas sextas de cada mês, sempre com duas atrações musicais. Quem garante a abertura da programação são as bandas Superalma e Durmo Embaixo. O palco será montado na rua e será gratuito.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad