Street Burguer – Sabor, preço e qualidade

_MG_5575

Crédito das fotos: Cássio Oliveira

Essa semana o mercado gastronômico de Manaus ganhou mais uma hamburgueria. Engana-se quem pensa que é  apenas ‘mais uma’, a Street Burguer saiu das ruas e ganhou uma nova estrutura para atender a clientela cativa do eldorado.

Localizado na rua R, 02, do conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez, a ‘Street’ aposta em sanduiches simples com um toque de chef  Alyson Farias. Ainda no empreendimento, quem assina a sociedade é Thiago Bernardo e o Álvaro Fagner, mas claro, as namoradas e esposas também botam a mão na massa e ajudam no negócio.

A trilha sonora da casa são os principais lançamentos de Manaus, Supercolisor, Luneta Mágica e Pacato Plutão são as contempladas dessa semana. “A gente abre o espaço para bandas que queiram divulgar seu trabalho, é só chegar aqui que a gente põe pra tocar”, explicou Thiago que também é um dos chefs.

A Street Burguer surgiu d_MG_5580e uma necessidade que Alyson tinha em montar sua própria cozinha, antes mesmo de ter as paredes, o negocio já foi tomando for na rua Peru, na garagem de um amigo deles, também
no Eldorado.

Na contramão da gourmetização exagerada, os sanduiches seguem uma linha simples mas bem temperados. A entrega é bem prática, em papel alumínio, os preços vão de R$10 a R$18 e em sanduiches bem servidos.

Outra aposta dessa equipe, é com o reaproveitamento de materiais para compor a decoração do local, latas e caixas são parte da estrutura sustentável, livros de gastronomia e receitas de cozinhas do mundo todo também tem livre acesso para os clientes, enquanto esperam o pedido._MG_5587

“A gente está entre dois caranguejos tradicionais aqui no Eldorado e essa é a grande proposta, funcionamos todos os dias, até ás 23h, somos uma nova opção para comida rápida, a tendência é expandirmos para sobremesas e outros pratos também”, explicou o Alyson.

Culinaristas de formação, eles também oferecem serviços em eventos, quem foi ao 2º Festival Alienígena de Artes e pôde conferir aqueles sanduíches que estavam servindo sabe bem do que eu estou falando. A visita é válida, faço questão de saber o que achou. Se você conhece alguma hamburgueria que precisa ser conhecida, entre em contato pelo e-mail redacao@portalxibe.com.br

Renata Paula

Author: Renata Paula

Jornalista profissional, editora de conteúdo do Portal Xibé e repórter nas melhores horas.

Share This Post On
468 ad