Santa ou Pecadora?

2

Nunca gostei desse falso moralismo de que mulher é princesinha e odeia ser chamada de puta.

Meus amigos: experimentem chamar a princesinha por nomes que eu não ousaria dizer neste momento. Homem é descarado, homem gosta de mandar, de se exibir, de ser o macho dominante do pedaço, já a mulher…

De repente ela olha com aquele olhar suave, toca com delicadeza o rosto dele, mas tente ao menos uma vez agarrá-la pela cintura com uma das mãos enquanto a outra segura firme a nuca dela e puxa os cabelos. Mulher gosta sim de cruzar as pernas no jantar com a família, gosta de sorrir delicadamente em meio aos amigos, mas em quatro paredes? O que conta em quatro paredes?

Ela pode ser a santa ou pecadora, a donzela ou a cortesã, depende do quanto você se empenhou para conquistar cada uma das facetas presentes nela. Mulher adora quando ele abraça com jeitinho e fala obscenidades no ouvido; adora saber que enquanto os outros à vêem abraçando o “carinha”, ela pensa em mil maneiras de matar a virgem presente dentro de si. Nem mesmo eles sabem, em sua pura (talvez não tão pura assim) ingenuidade, ao passo que a imaginam recatada nos braços dele, ela gosta mesmo é de uma boa sacanagem, uma boa festa à dois, três, quatro… mal ele sabe que não conhece nem 1/3 do que ela deseja.

Sacanagem não pertence somente ao “macho dominante”, mulher adora uma boa putaria. Mulher adora fingir o interesse, lançar a “conquista” que para ela, na verdade, é apenas mais uma partida de um jogo interessante. Mulher adora um sexo casual, principalmente porque ela, melhor do que qualquer homem, adora ter um bom orgasmo sem se preocupar em ligar no dia seguinte.

239747-1366x768

O tesão aumenta quando ela finge que acredita ser única para ele e o aumentar triplica quando ela tem a certeza de que ele acredita piamente nisto, mal ele sabendo que enquanto ele pega 3, 4 ela está escolhendo qual ligação atender e para quem ser a pecadora. Enquanto se faz de bobinha para ele na brincadeira do vai e vem é o outro que sabe as manhas de como dar AQUELA mordida no lugar certo, aquele beijo molhado no ponto exato. Enquanto ele luta para chegar na zona proibida dela, ela esconde que essa é a zona de exploração que mais curte,  e que, simplesmente resolveu que para ele não abriria a cerca. Não que ele não despertasse o desejo, mas simplesmente porque ele se acha demais enquanto se sente o Sr.Incrível.

Cuidado rapazes ao terem a certeza da ingenuidade das santas. Pode ser que o carnaval para as princesas seja muito mais do que um feriado que “…dura uma semana e um fim de semana.”.

Para nós mulheres, o carnaval pode ser simplesmente o ano todo só que, enquanto vocês homens tiram a máscara para pular as marchinhas por 8 dias, nós colocamos as nossas para esconder o samba enredo nos outros 357.

Author: Carla Oliveira

Share This Post On
468 ad