Sanduíche no São Jorge melhor que McDonalds

mabi lanche

Fotografia: Amanda Soares

A prática das lanchonetes ajustarem seus pratos ao hambúrguer artesanal tem crescido cada vez mais e um dos pioneiros no sabor é o Mabi Lanche, que fica na avenida São Jorge, bem em frente ao 1º Bis, Zona Oeste.

Ao entrar no ambiente você se sente em casa, consegue conversar os assuntos mais delicados em família ou com amigos com facilidade, porque não terá nenhum som irritante próximo atrapalhando.

Os sanduíches tradicionais também ganham novas versões. Sem prensar muito, deixando cada ingrediente ocupar um espaço justo para se ingerido. O que chama atenção no Mabi é a qualidade do pão bola com gergelim, desde a primeira mordida você sente que o pão é novinho e de boa qualidade.

No cardápio, eles investem em três sanduíches exclusivos, dentre eles o sanduíche Mabi 2, o  mais caro (R$11), recheado de bacon, presunto, ovo e outros. Mas cada um com uma peculiaridade nos ingredientes. Infelizmente eles não fazem entrega, mas aceitam cartão e ficam abertos até quase 0h.

Conhece algum sanduíche que seja tão gostoso assim? Indique aqui e ajude o bom serviço ser valorizado. Mande um e-mail para redacao@portalxibe.com.br ou escreva no Colabore Conosco.

Renata Paula

Author: Renata Paula

Jornalista profissional, editora de conteúdo do Portal Xibé e repórter nas melhores horas.

Share This Post On
468 ad