Prêmio Cultura Hip Hop 2014

Por Negro Lamar

A Fundação Nacional de Arte (Funarte) juntamente com o Ministério da Cultura (MinC), está com o edital aberto para o Prêmio Cultura hip Hop 2014 e aqui em Manaus no dia 26 de setembro, será realizado uma oficina de como se inscrever nessa premiação que está na sua segunda edição. A oficina acontecerá no auditório do palacete provincial da praça da policia, na Av. Sete de Setembro. A oficina começará às 18:30 e contará com o show do grupo Conexão Zona Norte e Jander Manauara e DJ Carapanã.

premio hip hop

O edital irá premiar projetos de composição, arranjos, shows, vídeos, discos, arquivos audiovisuais, sites, revistas, pesquisas, mapeamentos, seminários, ciclos de debates, palestras, oficinas e cursos livres sobre a cultura hip hop.

Poderá ser premiado pelo Ministério da Cultura (MinC), editais lançados à partir do dia 25/08. Serão escolhidos 170 iniciativas culturais inéditas, onde será distribuido em 20 prêmios de R$ 20mil (instituições privadas sem fins lucrativos) e 150 no valor de R$ 14,3mil para pessoas físicas ou coletivos.

A segunda edição do premio é uma iniciativa da Funarte, MinC e da Secretaria da Cidadânia e da Diversidade Cultural (SCDC), com o objetivo de divulgar, valorizar, estimular e incentivar a propagação da cultura Hip Hop, dentro e fora das periferias. As inscrições podem ser feitas pelo site www.funarte.gov.br/edital/edital-premio-cultura-hip-hop-2014/ até o dia 09/09.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad