Poesia Maldita lança 1º álbum neste sábado

A banda é a poesia maldita, banda de rock autoral que tá lançando o primeiro trabalho nesse dia 14 de maio no Gringo’s Bar, avenida Eduardo Ribeiro – Centro.

 O trabalho tem forte influência do pós punk, horror punk e da literatura marginal em suas letras. A banda foi formada a um ano atrás, exatamente em maio de 2021 e é composta pelo Bruno Castro, Rony Costa e Francisco Chagas.

O baixista Francisco Chagas explica a proposta da banda. “Sobre a indústria, acreditamos que a produção é a melhor forma de ocupar os espaços e  planejamos termos lançamentos periódicos em diferentes formatos, como singles, álbuns, vídeo clipes e outros formatos”, acrescenta.

“Acreditamos que música e literatura estão diretamente ligados, nosso vocalista é poeta e um grande admirador dos poetas malditos, esse nosso trabalho de estreia traz esse conceito e por isso escolhemos por abrir espaço pra literatura no evento”, explica Chagas.

O professor, escritor e produtor Max Caracol e a escritora, contista e apresentadora Márcia Antonelli foram convidados para compor a intervenção literária.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad