Plug N’Play Music Studio faz ação social

O estúdio de musica “Plug N Play Music Studio” promove o primeiro festival beneficente “MUSICOLETIVIDADE” - Open House para amantes de música. O evento acontecerá neste domingo, dia 29 de julho, na Rua Angélica Motta, n°14 bairro Parque 10 de Novembro - Zona Centro-Sul.

Com intuito de reunir músicos, bandas e artistas de diversas áreas artísticas para uma ação social, o estúdio “Plug N Play Music Studio” irá promover um dia de música, cultura e solidariedade. A entrada do evento será um quilo de alimento não perecível que serão destinados ao Abrigo Monte Salém.

Os artistas convidados irão contribuir com a demonstração de shows, cantos e pinturas para o publico presente.  E os intervalos serão comandados pelo DJ Dolittle que promete animar a festa.

Venda de garagem, Jam dos músicos, venda de cerveja, água e refrigerante, grafitti. Ainda na programação terá venda de discos de vinil, CDs e DVDs e a Mimos da Onça com artigos de decoração, Petit Shop for Pet Lovers e Rent’s Merenda na gastronomia.

DJ Dolittle (intervalos)

17h - Marcelo Nakamura

18h - Mady e Seus Namorados

19h - Lótus

20h - Gramophone

21h - Monobase

22h - Jam dos Músicos

Guia rápido

O que é: Evento Open House para amantes de música

Data: 29/07/18

Hora: 17h

Local: Plug N Play Music Studio - Rua Angélica Motta, n°14 bairro Parque 10 de Novembro

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad