O Dia X vai invadir a noite manauara

O dia X do Xibé será em 13 de Dezembro, com a terceira edição do Prêmio Xibé da Música Amazonense no Estação Cultural Arte e Fato. A atração musical da noite se propõe a elevar o espírito e se apresenta pela primeira vez com o nome de Superalma. A noite será especial para todos conhecermos os vencedores das 10 categorias e várias homenagens aos representantes da música no estado.

A proposta inicial era convidar os músicos veteranos para uma jam session na grande noite, a ideia foi ganhando forma e além da jam, o quarteto vai apresentar um novo repertório composto por músicas autorais recém produzidas pela banda. Recém-formada no mercado, o grupo é formato por Cynara, Leonardo Lima, Thomaz Campos e Anastácio Júnior. Para a estreia, o grupo convidou músicos como Bosco Leão, Clóvis Rodrigues e Marcos Terra Nova, para fortalecer esse novo projeto que tende a render bons frutos.

superalma1

A abertura da noite será com a exibição de curtas-metragens amazonenses produzidos pelo coletivo Hyperfilmes. A equipe que gostava de brincar com super heróis da natureza, reativaram o canal e aproveitaram o ano das eleições presidenciáveis para tirar sarro geral dos pré-candidatos. O resultado disso você confere a partir das 20h, na Estação Cultural Arte e Fato. O cineminha do Xibé será gratuito, mas é importante chegar cedo porque a partir das 22h, será cobrado o couvert artístico de R$10 por pessoa.

Ainda na trilha sonora da noite, será garantida pelo DJ Cabeça, mais conhecido como Thiago F. Martins, ele que é integrante da equipe do estúdio Caboquês Ilustrado, vai preparar um acervo recheado de sucessos, incluindo os indicados do da categoria de Melhor Música, disponíveis no http://www.premioxibe.com.br/album/musicas/.

Colaboração: Helton Bello

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad