Muito prazer, Erumtrio

Banda Erumtrio_Janssem Cardoso (1)

A forma mais universal de se apresentar foi a escolha da nova banda amazonense. Erumtrio, era um trio e enfim, virou uma banda. E nada mais justo do que se aproveitar da internet, ferramenta principal de ligação entre os músicos para o primeiro show ao vivo em formato acústico, neste sábado (27), às20h30 (horário de Manaus).

A proposta deste show da Erumtrio é se mostrar as composições autorais ‘Carrosel, ‘Sucesso Nacional’ e ‘Vá pro Inferno (Eu não amo mais você)’, além de algumas versões de artistas já reconhecidos. As três músicas já estão disponibilizadas no www.soundcloud.com/erumtrio.

Antes um trio, agora uma banda. O grupo é formado por Anderson Pontes na bateria; Hamilton Azevedo Jr na guitarra e baixo; Harley Rangel na guitarra e vocais; Marcus Brandt no baixo, guitarra e escaleta; Rodrigo Souza no vocal e guitarra.

De acordo com o guitarrista e baixista da banda, Hamilton Azevedo Jr, a ideia da transmissão é a descontração. “É uma banda de Internet fazendo show pela Internet. Foi uma decisão do grupo nos revelarmos dessa forma. Vai ser uma conversa informal para nos aproximarmos do público”, explicou.

Os músicos se conheceram no Twitter e as afinidades foram tantas que resolvera montar uma banda para tocar músicas próprias. Artistas como Chico Buarque a Foo Fighters, Metallica, Los Hermanos, Skank, Paralamas, Titãs entre outros estão entre os preferidos dos músicos.

Vamos ao que interessa, quer acompanhar o show? Basta fazer o cadastro no link: https://netshow.me/erumtrio/3925-erumtrio e acompanhar a banda no próximo sábado (27), às 20h30 (horário Manaus). O Netshow.me é uma plataforma para transmissões ao vivo em que a banda pode se apresentar online de onde estiver, interagir com o público espectadores e ainda ser remunerado.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad