MB-4, Silent e Uzíndio sexta-feira na Fellice

Hardcore para todos os gostos nesta sexta-feira na Fellice Cervejaria, além de tomar um chopp especial e comer um petisco exclusivo, quem for à casa nesta sexta-feira vai conferir os shows das bandas Silent e Uzíndio além dos anfitriões da MB-4 que fizeram o convite ás bandas. O evento faz parte de uma proposta da banda de fomentar o cenário hardcore atuante de Manaus.

Sempre com duas bandas convidadas, as baladas apostam num som pesado e autêntico. Os ingressos custam R$10 por pessoa e a balada tem início a partir das 22h. A Cervejaria Fellice fica na avenida Rodrigo Otávio, 3555, Studio 5 Mall, Distrito Industrial, Zona Sul.

silent

Silent

Silent é o novo nome da banda Silent Bob, para Rodrigo Vasques, “a banda aproveitou que todo mundo cresceu e amadureceu, mudou a formação e aproveitamos para refletir isso também no nome”, argumenta acrescentando ainda que Bob agora é o nome do mascote deles.

A Silent é uma banda de Punk Rock Hardcore de Manaus com influências de Strung Out, NOFX, Rise Against e Bad Religion. Essa nova formação dá uma nova roupagem ao som, apesar de muita gente achar eles parecidos, o batera e o vocal não são irmãos, Marcos já foi vocalista das bandas Tattva e Eisenhower.

A atual formação é de Rodrigo Vasques na guitarra e vocal, Thiago Andrade na bateria e vocal, Thiago Correa na guitarra solo, Amerson Andrade no baixo e Marcos Magalhães no Vocal.

 

uzindio

Uzíndio

Com o máximo respeito ao hardcore nacional o power trio Uzíndio vai aproveitar o evento para seu primeiro show do ano, a banda vai tocar com os integrantes originais formados em 2012: Magno ‘Cego’ Correa no baixo, Pedro Gabriel no vocal e guitarra e Alberto ‘Beto’ Peixoto na bateria.

Com planos para mais shows, conhecer mais pessoas e contribuir ainda mais com a cena de rock local, Cego explica sobre os planos da banda, ele adianta: “pretendemos terminar de gravar nosso primeiro EP com as músicas que já tocamos há um bom tempo e fazer mais músicas”, conta.

Renata Paula

Author: Renata Paula

Jornalista profissional, editora de conteúdo do Portal Xibé e repórter nas melhores horas.

Share This Post On
468 ad