Marimari promove noite de vinho e jazz

Neste sábado (30), os amantes de jazz poderão desfrutar de uma experiência de boa música e alta gastronomia no restaurante Marimari, situado no Pátio Gourmet, na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol.

O espaço abre pela primeira vez suas portas à noite com o evento Jazz & Wine, a partir das 18h.

Com condução do cantor Humberto Amorim, o palco recebe a sonoridade e os músicos de qualidade da banda All That Jazz, que é referência do gênero em Manaus.

O pré-show será da banda Big Rose, que promete “esquentar” a noite na levada do blues.

Para saborear, o cardápio elaborado pelo chef do restaurante, Marcus Pompeu, oferecerá um buffet de antepastos, com queijos, embutidos, azeitonas, entre outras iguarias, além da gastronomia da casa, que vai desde pizzas, massas, frutos do mar até pratos regionais.

E, como descrito no nome do evento, o vinho também será uma das estrelas da noite, harmonizando com as delícias preparadas.

A realização do evento é uma iniciativa do DiVino Club, projeto das empresárias Nicolle Loureiro e Marcia Takeda que atua na popularização da cultura vínica na capital amazonense, bem como na promoção de produtos, distribuidores, estabelecimentos comerciais e pessoas ligadas ao tema.

“Com o Jazz & Wine, o restaurante Marimari se transformará em uma autêntica casa de jazz, garantindo aos fãs do gênero uma opção incrível para aproveitar a noite em Manaus”, destaca Nicolle Loureiro.

Não será cobrada entrada ou couvert artístico no evento. O cliente pagará apenas o consumido.

Rômulo Moreira

Author: Rômulo Moreira

Share This Post On
468 ad