A volta do Bar do Klinger

Quando se trata de clima gostoso, as noites de fevereiro tem surpreendido, além de torcer pra continuidade dessa maravilha, os amazonenses aproveitam para conhecer novos bares ao ar livre. Uma bateria montada já é uma carona pruma boa noitada. O Mapinguari Rock Bar é a melhor opção para aqueles que gostam de noites longas e regadas a cerveja gelada.

Localizado no final da Avenida Desembargador João Machado a conhecida Estrada dos Franceses, o anfitrião Klinger Asma reativou as origens do extinto Bar do Klinger (Santo Agostinho) e deu vida ao novo companheiro etílico no Planalto, ambos Zona Centro-Oeste.

O bar levanta as portas quando o sol se despede e geralmente fica aberto até a hora dele voltar. Sempre de quinta a sábado com shows de rock ao vivo. E se a fome bater, nem precisa se estressar com o lanche do lado, basta pedir uma porção de batata frita ou iscas de carne que a satisfação é garantida.

A noite de hoje promete  com o Prenúncio ao Gotham! Uma noite gótica em pleno clima de carnaval, esse é o peso do underground. Sucessos de ghotic rock, death rock, dark wave, industrial com o DJ Mecky e show da banda Joy Pós-Punk.

Amanhã é dia de cantar parabéns para a herdeira do lugar. Em comemoração ao aniversário da filha do Klinger, Priscilla Lino, a partir das 16h, com Nattus Triballia, Boca de Velha, uma jam session e a distribuição de um caldinho mágico!

mapa mapingua

Renata Paula

Author: Renata Paula

Jornalista profissional, editora de conteúdo do Portal Xibé e repórter nas melhores horas.

Share This Post On
468 ad