Toca Madonna leva Madame X pra pista

Novo álbum de Madonna, Madame X, será lançado na próxima sexta-feira, 14. Medellín, I Rise, Crave, Future e Dark Ballet foram os 5 singles lançados deixando os fãs agitados. Os selecionados para esta produção musical foram Mirwais, Mike Dean ou Diplo. Participa também Maluma, nas faixas Medellín e Bitch, I'm loca. O Brasil está representado por Anitta, em Faz Gostoso. Além da presença americana de Quavo, do Migos (grupo de rap), na envolvente melodia de Future; e por fim a cantora Swae Lee, em Crave. Que dreamtime!

Os fãs de Manaus Vão celebrar mais uma edição Toca Madonna na próxima sexta-feira, dia 14 de junho. A partir das 21h o Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato fire burning on the dance floor com as atrações confirmadas Dj Paulo Soares, Drag Dj Onika Killa e Dj Revict. Os ingressos custam R$10 reais na bilheteria.

“Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta“, Em um vídeo postado em sua rede social, Madonna explica quem é Madame X.

Considerado o trabalho mais inovador, Madame X se apresenta diferente e diverso com músicas nada comerciais. Destaca ainda as principais tendências globais do eletrônico, pop, reggae, funk, tudo tem influência na proposta do novo som. Há quem diga que Madonna contraria as lógicas radiofônicas. Ela não gosta muito que falem da sua idade, porém não se pode deixar de reconhecer a potência criativa ao apresentar o seu novo trabalho. Para quem estava com saudade, Madonna voltou!

O quê?: Toca Madonna Madame X com Paulo Soares, Drag Onika Killa e Revict Quando?: 14 de junho de 2019 (sexta-feira), às 21h Onde?: Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato Av. Sete de Setembro, 1710. Centro Quanto?: ingressos R$10 na bilheteria

Texto: Paulo Trindade

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad