Laboratório – Enquanto a Cidade Dorme

Já tive vontade de sabotar o som de artista que se vende mal. Tem muito músico groselha que ao divulgar seu "novo trabalho" acaba criando aquele 'ranço'. Não é o caso da resenha de hoje, tenho mais a intenção de dar um incentivo. O famoso: "Gostei mas pode melhorar". Com perdão do trocadilho, eu defendo a teoria Sabotagiana, todo mundo é digno de ouvir o seu som, independente de gênero, classe social ou formação acadêmica. Foda-se, você só vai sossegar, quando isso acontecer.

"Enquanto a Cidade Dorme" é o título do EP de lançamento do Laboratório, liderado por Leonardo 'Doni' Pontes (ex-AstraXxX) em parceria com DJ Carapanã no Estúdio Fundo de Rede.

Capa: Wellington Sant's

Tem ousadia, abre mão do estilo 'rap abstenção' e dá nome aos bois. "O Conto do Herói Nacional" é a versão beta do Hoje-eu-tô-feliz-matei-o-presidente. Sinto o alívio nas letras, quem nunca teve vontade de estrangular o Aécio?

Também destaco a música 'Passa Nada' que tem a participação do rapper Dimenor (Humilde Crew). São menos de meia de hora de som que você não se incomodaria nem um pouco em ouvir no modo REPET. É por isso que tenho boa estima e mais intensidade no primeiro disco. Exaustão de pensamento. Nós merecemos. Estufar o peito e ALOPRAR irmão! Aproveite a sua ira.

Abaixo te forneço o link aí você tira suas próprias conclusões.

Renata Paula

Author: Renata Paula

Jornalista profissional, editora de conteúdo do Portal Xibé e repórter nas melhores horas.

Share This Post On
468 ad