Jôci Carvalho celebra as Mulheres do Sertanejo

Em um momento da história no qual as mulheres se empoderam cada vez mais e lutam pela liberdade de serem o que quiserem, a cantora amazonense Jôci Carvalho celebra esse marco com um show especial voltado para as grandes vozes femininas do Sertanejo. A lista premium começa com nada menos que Roberta Miranda, a rainha, e segue até Marília Mendonça e as novas divas. Os shows estão marcado para dia esta sexta-feira (9), no V8 Bar (avenida Efigênio Sales, 1235, bairro Aleixo) e sábado (10), no Rancho Sertanejo (Av. Prof. Nilton Lins, 219 - Flores).

“Sempre procurei me engajar nessa luta contra o desrespeito a nós mulheres. Até porque eu sou um tipo de mulher que tem dois filhos, mas está na rua trabalhando, que me viro nos 30 e ainda sou artista, além de empresária. Sei o quanto é difícil ser mulher na nossa sociedade, principalmente, porque ainda existe muito preconceito, inclusive no mercado musical”, brada a cantora.

Ainda segundo a diva sertaneja do Amazonas, é importante homenagear nomes como Roberta Miranda, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo porque de fato superaram obstáculos pesados que é esse preconceito na indústria fonográfica. “Elas são exceções dentre um mercado dominado por homens. E isso dá força a mulheres cantoras, como eu, se empenharem ainda mais em suas carreiras e buscarem seu espaço com a valorização que temos direito”, enfatiza Jôci.

No repertório, o público pode esperar clássicos como ‘A majestade e o sabiá’ (Roberta Miranda), ‘Nuvem de Lágrima’ (Fafá de Belém), Raspão, Rapariga não (Simone e Simaria), Ai que saudade do meu ex (Marília Mendonça) Pegada que desgrama (Naiara Azevedo) e Combina Demais (Maiara e Maraísa).

Ouça músicas e saiba mais sobre Jôci Carvalho no site www.jocicarvalho.com.br ou nas redes sociais @jocicarvalho.oficial. Contatos para shows (92) 99166-4388.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad