Gastronomia, arte e sustentabilidade no ‘Jam Street Burguer’

IMG_9992

Que tal “reunir a galera de rua” em um ambiente climatizado, decoração sustentável e de quebra prestigiando arte contemporânea do grafite?. A ‘Jam Street Burguer’ é um espaço de entretenimento gastronômico, vem recebendo artistas amazonenses para grafitar o ambiente, deixando-o com estilo descolado, artístico.

Além desse espaço caracterizado, no bolso também há sua ressalva: Gosta de comer bem e barato? Com sabores diferenciados? Já degustou por exemplo sanduíche com carne vegetariana? Maionese caseira com hortelã? Então fica a dica para quem é “bom de boca” o local do empreendimento é acessível, localizado na rua R, 02, do conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez.IMG_9981IMG_9981

O chef e proprietário da ‘Jam Street Burguer’, Alisson Fares, é um jovem empreendedor que em parceria com o seu irmão, Álvaro Fagner, vem trabalhando no decorrer de um ano na caracterização do cardápio de hambúrgueres e sabores diferentes. A ideia de montar um local onde pessoas pudessem comer bem e com o preço aberto está dando muito certo. “Tudo começou na rua com uma chapa, ideia maluca de sanduíches caprichados e de sabor diversificado, colocamos alguns tambores e a turma reunindo conosco. ”, disse Fares. IMG_9981

A diferença de outras hamburguerias fica por conta não apenas do local, mas cada toque e detalhe que acompanha nos lanches preparados por ele, o qual tem formação em gastronomia.  Há a parceria de grafiteiros amazonenses que, dão o dito “toque” especial na caracterização do lugar charmoso acompanhada da sustentabilidade, desde o cardápio na latinha de spray até a poltrona.

Para o grafiteiro Flávio Tial, que está cerca de vinte anos trabalhando com essa arte de rua, a abertura do ‘Jam Street Burguer’ é importante para propagação dessa cultura. “O convite da hambugueria é referencial para do grafite em espaço gourmet. Aos poucos em Manaus estamos recebendo propostas para grafitar lugares públicos e privados, em tom da arte contemporânea. ”, diz Tial.

A ‘Jam Street Burguer’ abre de segunda a segunda, das 18h até o último cliente sair da casa. Os preços vão de R$10 a R$18.

Pricila Assis

Author: Pricila Assis

Comunicóloga que gosta de usar mochila, jens e allstar. Viciada em informação, fotografia e novidades.

Share This Post On
468 ad