Exposição fotográfica: Dorival Vai Não

A Chopperia Curupira convida a todos para celebrar seu primeiro ano de vida com música, chopp gelado e uma vasta programação cultural. O aniversário do Curupira engrossa o caldo da programação de 4 dias do 6o Fórum de Bicicletas Manaus do Pedala Manaus.

Com o tema Bicicleta e a Comunicação: DA SENSIBILIZAÇÃO ÀS PEDALADAS, se inicia no dia 22 de agosto na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas – FIEAM com cerimônia de abertura e palestras com membros da Prefeitura Municipal de Manaus e com Enrique Peñalosa, da Prefeitura de Bogotá, no dia 23 e 24 de agosto, na Fundação Amazônia Sustentável - FAS, exposição fotográfica: Manaus Pedala – Ciclovias Invisíveis, oficina de Comunicação Rodas da Paz (Para imprensa, acadêmicos e profissionais da comunicação) e Painel Comunicação e a Bicicleta: Comunicar para Mudar.

No Curupira, a programação se inicia no dia 23 de agosto, quarta-feira, às 21h com a Exposição Fotográfica do projeto Dorival, apresentará a subjetividade do homem com as catarses floridas pela música da Banda Academia da Berlinda, nela terá projeções do VJ ManGa RoSa (Marcelo Rosa) e fotografias da produtora Cachorro Enrolado (Adroaldo, Francisco e Diogo) junto com a produção de lambe-lambes durante o evento nas redondezas. O atalho sonoro ficará por conta do Clóvis e Maomau.

No dia 25 de agosto, o encerramento das atividades do 6o Fórum de Bicicletas Manaus e celebração do primeiro aniversário. O grupo do Pedala Manaus sairá de bicicletada do Parque dos Bilhares até a Chopperia Curupira, Rua Barroso, Centro. O local vai contar com palco na rua para programação cultural que se inicia com o grupo de Maracatu Pedra Encantada e depois shows dos artistas locais como Alaíde Negão, a neguinha que faz todo mundo balançar, Pororoca Atômica que faz tudo virar carnaval e os garimpeiros do brega, The Stone Ramos. O Pedala Manaus ainda vai sortear bicicletas pra ir pedalando pra casa!

Apoio do Curupira na Cena Regional

No carnaval de 2017 apoiou a 1a edição do Bloco DuRegional onde os ensaios abertos da batucada Gogó de Arraia foram realizados em frente a Chopperia Curupira e o local disponibilizou os equipamentos técnicos para realização do evento. O apoio se expande também para a cultura afro, o grupo de maracatu, Pedra Encantada, também realiza ensaios abertos em eventuais sextas-feiras com apoio do estabelecimento.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad