Escola de Artes desenvolve programação alusiva aos 20 anos de fundação

Parintins – Uma semana de atividades realizadas com os 620 alunos. Assim é comemorado o aniversário de 20 anos de fundação da Escola de Artes Irmão Miguel de Pascalle, projeto social do Boi-Bumbá Caprichoso. O educandário completa duas décadas no próximo domingo, 09, mas desde segunda-feira, a data é comemorada com toda a comunidade envolvida.

Apresentação da história da Escola, brincadeiras lúdicas e gincanas são realizadas desde o início da semana, quando foi retomada as atividades do projeto social. Hoje, 05, os alunos participam da confecção de faixas e cartazes que serão usados durante a caminhada pelas ruas de Parintins, datada para o sábado, 08.

Hoje (06), o presidente Babá Tupinambá comandará a entrega de fardamentos e equipamentos novos, adquiridos através de parcerias, aos alunos e professores. Amanhã 07, todo o corpo docente e discente da Escola de Artes participam de um momento de lazer, no Clube de Campo Caprichoso.

Alunos e professores

De acordo com a gestora, Marilin Cruz, no domingo, 09, dia do aniversário da Escola, a programação festiva será suspensa em decorrência do Domingo de Ramos. “Vamos adiar a comemoração para o próximo domingo e fazer uma grande festa durante a Tarde Alegre”, reforçou.

 

Texto: Kássia Muniz
Fotos: Katiúscia Ferreira

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad