Elisa Maia é a convidada do AeroReggaeBis

A banda Johnny Jack Mesclado, veterana do cenário musical amazonense, que esse ano completa 16 anos de estrada, sempre empreendendo em seu trabalho e renovando sua capacidade de atrair novos públicos, apresentou à cidade o projeto AEROREGGAEBIS, trazendo inclusive bandas de fora do estado que compuseram a programação de todos os sábados do mês de julho, como por exemplo as paraenses Diamba Reggae, de Santarém e a Reggaetown, de Belém.

Abrindo o mês de agosto, que inicia a noitElisa Maia (2)e do dia 1º, a partir das 23h, é a cantora Elisa Maia, com show baseado no EP ‘Ser da cidade’, disponível no Toque no Brasil e no SoundCloud. Elisa Maia, que durante 08 anos fez parte da banda Johnny Jack Mesclado, é figura constante nas realizações da banda e se sente muito à vontade e animada sempre que pode mostrar seu trabalho solo, junto com a banda regueira: “É sempre bacana estar junto com a Johnny Jack Mesclado. Até hoje tem gente que pede pra eu cantar músicas da época da banda. E de certa forma, uma parte desse mesmo público ainda não acompanha meu trabalho solo. Então é sempre uma ótima oportunidade de mostras as minhas músicas pra mais gente”.

No repertório ainda vão parecer algumas das referências da cantora, em leituras muito particulares. Na lista estão músicas que vão de Marcos Valle, passando por Bob Marley, Curumin e chegando no paulistano Criolo. O show tem duração de uma hora e trinta minutos e ainda conta com a participação da cantora Anne Jezini, que irá interpretar uma música sua (Tá tudo bem) e outra de Elisa Maia (Para musos).

A cantora será acompanhada por jovens e talentosos músicos, que tem em seus trabalhos principais também outras bandas do cenário autoral amazonense: na guitarra, Daniel Oliveira (Cabocrioulo), no contrabaixo Ediel Castro (00:00) e na bateria, Matheus Simões (Pacato Plutão, Cerumano e Os Tucumanus).

Nesse mês de agosto, a banda Johnny Jack Mesclado ainda deve receber no projeto Aeroreggaebis as bandas Alaidenegão, em show intitulado ‘Alaide Meclado e Johnny Jack Negão’ e a banda paraense Yaemanjah.

A festa ainda proporciona ao público sorteio e promoções de bebidas e comidas. E na bilheteria é possível adquirir os produtos da banda Johnny Jack Mesclado (CDs, EP, camisas, bonés). O Aerobis fica dentro do Aeroclube, na avenida Professor Nilton Lins, 300, Flores. O courvert artístico é R$20 por pessoa.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad