Eleven* vai vestir as amazonenses modernas

O que o 11 representa para você? Uma data? Uma idade? Uma lembrança? Os números entram na vida da gente como sinais de novas missões a serem cumpridas. Eleven* é o resultado positivo de uma série de sinais que aconteceram nos últimos tempos na vida da escritora Fabiola Galvão.

Fabíola Galvão. Foto: Ruth Jucá

Fabíola Galvão. Foto: Ruth Jucá

No próximo dia 22, ela vai apresentar ao mundo uma nova proposta para a moda feminina, com uma loja representante de marcas de roupas e acessórios para as mulheres do século XXI. A loja aceita cartão de crédito e débito, oferece vestidos, saias, conjuntos, acessórios para todos os tamanhos e idades.

A Eleven* é a nova representante de marcas como TVZ, Cholet, Amarelô, Vonie, After Color entre outras.  Fabíola conta que o número representa os 11 anos que seu filho Bruno se foi, “quando ele partiu, deixou o Lucas com 11 anos. Quando cheguei no ponto, só tinha a loja 11 disponível, inauguração no mês 11, são muitos sinais”, explica.

Fabiola sempre foi dona de um bom gosto no seu figurino e resolveu estender o hobby para uma nova proposta no mercado. “Meu trabalho  sempre teve muito a ver com a auto estima, mesmo que indiretamente, agora acredito que minha missão vai aumentar com o contato diário com as mulheres”, acrescenta Fabíola que também coordena o GAPS, Grupo de Apoio Aos Pais na Saudade.

O coquetel de inauguração será no próximo dia 22, a partir das 9h até às 20h. A Eleven fica na loja 11 do Shopping Mirage Center, que fica na avenida Desembargador João Machado, 597, Estrada dos Franceses.

Renata Paula

Author: Renata Paula

Jornalista profissional, editora de conteúdo do Portal Xibé e repórter nas melhores horas.

Share This Post On
468 ad