Eduardo Branco lança primeiro CD em Manaus

Nesta Sexta Feira (29) a partir das 20h o Café Teatro será palco do lançamento do CD “Algo Mais”, primeiro CD do cantor Amazonense Eduardo Branco, radicado no Rio de Janeiro há seis  anos, conta com 7 faixas de sua autoria e uma do compositor carioca chamado Paulinho Mancha.

Para Eduardo “Esse trabalho procura mesclar a fusão da musicalidade pop com a cultura amazônica.” é um resgate amadurecido da sonoridade com a qual o cantor cresceu. Nele, baladas românticas dividem espaço com o funk, reggae e o boi bumbá. EDUARDO BRANCO

A produção musical é assinada pelo músico e pesquisador dos ritmos Amazônicos. Ygor Saunier e segundo Karine Aguiar, que escreveu o texto de abertura do Cd, A música de Eduardo é um abraço que aquece e envolve a alma e o coração.

“Algo mais” de Edu se traduz pela originalidade de um Canto comprometido com a busca pela harmonia entre a mensagem e a técnica, que há muito vem sendo esquecida na música brasileira.” Edu, em referência a João Gilberto para Karine “Canta como quem Reza”, traz a informação pura, simples e direta, sem excessos.

O show de lançamento conta com as participações especiais do Saxofonista Italo Jimenez, o rapper Jander Manauara, Deejay Carapanã e Karine Aguiar são as participações especiais confirmadas para o lançamento do Cd na noite desta sexta-feira no Café Teatro.

Devido a lotação rápida do Café Teatro, por limitação de lugares e expectadores, a reserva da poltrona que garante o conforto do público está sendo feita a partir da aquisição do CD (Pré-Venda exclusiva do Cd para Manaus) antes do show, até esta quinta-feira (28) pelo telefone (92) 99170-3583.

Author: Wanessa Leal

Share This Post On
468 ad