Do baião ao samba: Dona Celeste no Ôxe Bar

dona celeste (1)

Dona Celeste. Crédito Hannah Gonçalves

A banda Dona Celeste vai comandar a noite do Ôxe Bar, nesta quinta-feira  (14), no embalo de diferentes ritmos da Música Popular Brasileira (MPB). O repertório variado mescla artistas de peso como Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Vinicius de Moraes, Martinho da Vila e Chico da Silva.

Esta é a primeira vez que a banda se apresenta na casa e já promete agitar o público com xotes e baiões mais conhecidos, passeando ainda pelo samba e carimbó. Além disso, músicas autorais como o samba ‘Florzinha’, o carimbó ‘Morena Flor’ e ‘Convite’, que mistura tango com ska, estão incluídas no repertório.

A vocalista e compositora Adriana Melo conta que a proposta para o show da noite é misturar os ritmos e proporcionar música de qualidade ao público. “Vamos fazer um show com o melhor da música popular, com letras e melodias agradáveis para que todo mundo se divirta e fique à vontade”, adianta.

O Ôxe Bar, localizado na Avenida Jacira Reis, 116, no Dom Pedro, abre a partir das 18h. O show está previsto para começar às 21h30. O couvert por pessoa custa R$ 15. Reservas de mesas podem ser feitas pelo pelo telefone (92) 99226-1628.

 

 

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad