Consciência negra e homenagem a Canserbero

A pele clara não esconde a consciência negra. O dia 20 de Novembro deve ser uma data de reflexão e mudança de comportamento sobre os seres humanos. O Mao Hostel abre suas portas e faz o convite para venezuelanos que estão em Manaus para uma noite de música latina e valorização da cultura.

Nesta terça-feira (20), a partir das 23h haverá um evento em homenagem a Canserbero, um dos principais ícones do rap venezuelano. Canserbero foi um rapper e mobilizador social de Caracas que faleceu no ano de 2015.

Márcio Cruz também conhecido como DJ e MC Fino é o anfitrião da noite. "O objetivo do evento é criar um ambiente permanente para nossos vizinhos latinos e dar a eles uma espaço vivo para manter a memória deles", explicou.

A escolha da data não seria outra, aproveitar o Dia da Consciência Negra para a estreia do projeto foi intencional. "A data da consciência negra foi criada não apenas para negro, esse povo latino estão indiretamente escravo também precisa se conscientizar desta condição", acrescentou.

Além de música latina a noite vai contar com apresentação de grupos de rap e outros convidados. O Mao Hostel fica na rua Barroso, 365, Centro (próximo ao Teatro Amazonas).

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad