‘Circuito de toada’ agitará o mês de abril no Buteco Ovelhas Negras

Os fãs do ‘Festival Folclórico de Parintins’ têm mais uma opção manauara para iniciar o aquecimento antes de junho, neste sábado (09), o ‘Buteco Ovelhas Negras’ abre o mês com ‘Circuito de Toadas’ com o levantador de toadas do boi caprichoso, Fabiano Neves. O evento inicia a partir das 22h30 e a entrada é livre, a localização do bar é na rua Lóris Cordovil, Flores, ao lado da Arena Poliesportiva Amadeu Texeira.

 

O cantor e compositor amazonense iniciou a carreira artística aos 19 anos de idade como intérprete de bandas no estilo regional. No decorrer da sua trajetória musical entrou para o ‘Boi Caprichoso’ no ano de 2002, realizando ensaios junto à Marujada de Guerra, ano seguinte foi convidado pela diretoria do ‘Movimento Marujada’ a ser um dos integrantes oficiais do ‘Bar do Boi Caprichoso’.

 

Em seu repertorio musical, o levantador de toadas tocará músicas que enaltece canções antológicas do caprichoso e garantido como ‘Rios de Promessas’, ‘Canto do Uirapurú’, ‘Canoeiro’, ‘Canto da Mata’ e outras desse 2016. Ainda tocará as suas composições como ‘Onda de Amor’, ‘Beija eu’ e ‘Essência das Flores’.

 

Este ano Neves ainda está no processo de definição para a sua participação no Festival de Parintins, que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de junho. O boi azul, Caprichoso, tentará o bicampeonato, sob o tema ‘Viva Parintins’. O rival vermelho, Garantido, vai levar para arena o tema ‘Celebração’.

 

Pricila Assis

Author: Pricila Assis

Comunicóloga que gosta de usar mochila, jens e allstar. Viciada em informação, fotografia e novidades.

Share This Post On
468 ad