Casais Felizes emagrecem juntos

G7-Casais-Felizes-Emagrecem-Juntos-HERVERSON-3

A Cia de Comédia G7 volta a Manaus para apresentar seu novo espetáculo humorístico “Casais Felizes Emagrecem Juntos”. A comédia que promete fazer o público emagrecer rindo entrará em cartaz nos dias 09 e 10 de maio, em sessões às 20h e 19h respectivamente, no Teatro Manauara, localizado no Piso Buriti do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

A fórmula contra a obesidade será revelada em um espetáculo gostoso, porém light, sobre a vida de um casal que se deixa seduzir pela rotina sedentária, mas que decide lutar contra o sobrepeso antes que seja tarde.

O par romântico da peça se acomoda e quando percebe já ganhou alguns quilinhos. Em busca de reacender a chama do desejo e ter uma vida melhor, o casal começa a enfrentar uma via crucies, procurando diversos métodos de emagrecimento e práticas esportivas e alimentares, de quem luta contra a balança, para adquirirem bem-estar e melhor qualidade de vida. É uma história de sofrimento e superação, com garantia de muitas risadas e várias calorias perdidas.

Para mudarem suas vidas, o casal faz uma aposta: quem perder mais peso em 3 meses ganha um prêmio do outro. Acontece que depois de várias tentativas frustradas, eles descobrem que, ao invés de competição, devem se ajudar e com isso conseguem emagrecer juntos.G7-Casais-Felizes-Emagrecem-Juntos-HERVERSON-1

A peça termina com uma bela mensagem sobre a importância da união e do respeito nos projetos que casais realizam em prol da felicidade. O espetáculo segue a linha estética das outras peças da Cia de Comédia G7 com bastante participação da plateia, música ao vivo, dança e improviso.

Para “Casais Felizes Emagrecem Juntos”, os autores realizaram atividades de pesquisa e laboratório, além de estudos de livros sobre o tema, assistiram vídeos, entrevistaram casais de diversas faixas etárias e sociais, personal trainers, nutricionistas e médicos.

O G7 é formado por Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo, Fred Braga e Benetti Mendes. Na parte técnica, a coreografia é de Antonieta Ribeiro, sonorização de Izaltino Júnior, iluminação de Gilmar Silveira, direção de palco Giovane Santos e assistente de palco Jefferson Landim. A concepção, texto, direção, cenário, figurino, interpretação e produção é da Cia de Comédia G7.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pelo site www.ingresse.com disponível para parcelamento em cartão de crédito, nos valores R$ 50,00 (meia-entrada). A realização é da MB Eventos. Mais informações pelo site www.teatromanauara.com.br, pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e no instagram: @teatromanauara e pelo fone 3342 8030.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad