Biker paranaense dá show no campeonato de arrancada

Um dos poucos bikers do Brasil a praticar saltos radicais em cima de até seis pessoas sem uso de rampa, o paranaense Arthur Schuler Michel, praticante do estilo Freestyle, será umas das atrações da terceira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada, que ocorrerá nos dias 18 e 19, na pista Amazonas Dragway, localizada na estrada do município de Iranduba.

Amante da modalidade desde os 12 anos de idade, Arthur atrai inúmeros fãs e seus vídeos no Youtube acumulam mais de 500 mil acessos. biker

Com passagem pelos principais eventos automotivos do país, como o Curitiba Motorshow e os campeonatos de arrancada do Paraná e Rio Grande do Sul, o biker desembarca, pela primeira vez, na região norte com a missão de fazer o público vibrar com suas manobras radicais.

“A expectativa é grande para essa primeira visita ao Amazonas. Estou preparando uma apresentação bastante dinâmica e animada, com interação constante com a platéia”, afirmou Athur Schuler.

As manobras e saltos serão realizados em uma bicicleta de aro 26, na pista de arrancada, que logo depois será tomada pelos veículos mais velozes do estado para uma competição de “tirar o fôlego”. Para a terceira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada, estão previstos mais de 100 pilotos disputando o título de campeão.

Mais informações no site www.amazonasdragway.com.brou através dos telefones 99161-7638 e 98842-5154.

 

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad