Banda Pinta Cuia agita ‘Noite Paraense’ em Manaus

Um dos destaques do cenário brega na Região Norte, a banda Pinta Cuia se apresenta em Manaus, neste sábado (22), na festa “Noite Paraense”, que ocorre a partir das 20h, na Cervejaria Rio Negro, localizada na Rua Francisca Mendes, 49, bairro Cidade de Deus.

O grupo de Monte Alegre, no Pará, possui mais de 20 anos de carreira e já se apresentou em países como Peru, Venezuela, Bolívia e Guiana Francesa. Entre os sucessos, estão as canções ‘Esfrega’ e ‘Apadrinhada’.

“Para a terceira edição da Noite Paraense, nada melhor que trazer uma atração que é referência não só para a comunidade paraense, como para toda a Região Norte. O público poderá cantar junto, se divertir e matar a saudade de casa”, afirmou uma das organizadoras do evento, Socorro Albuquerque.

Além da música, a festa tem como destaque a gastronomia do Pará, considerada uma das mais ricas do país. No local, diversas barracas oferecem pratos típicos do Estado com preços populares. A entrada é gratuita para as mulheres. Para os homens, o ingresso custará R$ 20. Mais informações através do telefone: (92) 3582-4336.

Redação

Author: Redação

Share This Post On
468 ad