Após sete anos parada, Copa Glória de Judô volta com gás total em Manaus

Judô - Sensei David Azevedo - organizador da Copa Glória - by Emanuel Mendes Siqueira

ensei David Azevedo – organizador da Copa Glória

A espera foi longa, mas um dos mais tradicionais campeonatos de judô do Amazonas está de volta. Para alegria dos amantes do esporte olímpico, a 15ª edição da Copa Glória será realizada no dia 7 de novembro, a partir das 8h, no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou – na avenida Brasil, Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

“Depois de sete anos parada, a Copa Glória de Judô está retornando ao calendário de eventos esportivos do Estado. Esperamos entre 300 e 500 atletas nessa retomada do evento”, explica o sensei David Azevedo, presidente da Associação Glória de Artes Marciais – atualmente funciona na Agremiação dos Subtenentes e Sargentos da Amazônia (ASA), na Ponta Negra.

Para todas as gerações

A 15ª Copa Glória de Judô será disputada por atletas a partir de 4 anos. Além do Festival Infantil (4 a 8 anos), o evento terá disputas nas categorias masculinas e femininas do Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-23 e Sênior.

Como participar

As inscrições custam R$ 35 por atleta e podem ser feitas com os professores das academias e associações filiadas à Federação de Judô do Amazonas (Fejama). Outra forma é garantir a inscrição diretamente com o organizador, por meio do telefone (92) 99115-1413.

Author: Emanuel Mendes Siqueira

Share This Post On
468 ad