8 lutadores opinam sobre a luta mais esperada do ano

Só de ver o treino aberto do José Aldo já dá pra perceber que o cara não tá pra brincadeira. O sábado mais esperado do ano está chegando e com ele, fortes expectativas para a luta entre o amazonense da Alvorada José Aldo Jr. e o irlandês Conor McGregor. Entre prós e contras, vantagens e desvantagens, a torcida é forte. Resolvemos adiantar os ânimos com uma ENQUETE com os mestres dos tatames para saber quais os palpites desses lutadores. A pergunta que não quer calar: Quem leva a melhor, Conor ou Aldo?

Adriano Martinsadriano martins

Vai ser uma grande luta! Muitos estão esperando essa luta com grande expectativas desde de quando ela foi adiada da 1ª vez. Não tenho dúvida que essa vitória vai para o Aldo ele não tem que provar mais nada pra ninguém, como grande campeão venceu muitos adversários duríssimos já pelo outro lado o Conor apesar de ser um cara perigoso é grande atleta, tem que provar muito ainda pra ocupar o lugar de grande campeão dentro da categoria.

Eu claro estou torcendo pelo Aldo além de brasileiro e amazonense conterrâneo e minha torcida é 100% Aldo!

 

Cristiano Bezerra Carioca

Eu confio 100% no Aldo em termo de competidor mais completo que o próprio adversário dele. Creio que o McGregor não tem um bom chão, nem eficiência pra ter nosso jiu-jitsu, pra aprender de um dia pra noite, não é tão fácil assim.

E o Aldo já é um especialista, acabei de ver uma matéria, ele tá treinando boxe que é uma especialidade do McGregor, com um cubano, isso requer uma inteligência muito grande da parte dele. Treinar bastante o que o adversário dele faz de melhor, que é b12325022_10206454856709201_856592480_noxear, chutar bem também, o Alto tem um gás até o terceiro round, o adversário já demonstrou que é um cara que se supera a cada round, tem coração. Vai ser uma luta emocionante, eu creio que no finalzinho ali, Mas o Aldo garante nos três primeiros rounds, Vai ser uma luta muito dura, mas o Aldo quando morava em Manaus passou dificuldades bem maiores e o McGregor não vai ser uma dificuldade pra ele não.

Eu tô apostando minhas fichas no José Aldo, já até postei literalmente em Las Vegas, um amigo meu vai apostar pra mim lá, porque eu tenho certeza que vai dá Aldo. Ainda mais essas besteiras que ele tem falado, quando tinha oportunidade de vencer, ele deixou passar, quando ele se até Jesus Cristo tivesse aqui, ele ganharia, acho que não é por aí não.  Como evangélico, eu acho que Deus vai dá um castigo que ele merece, pra todo mundo ver.

To com Aldo sempre, ele é um garoto muito bom, é um cara que representa realmente nossa bandeira, tem essa cultura de ser bem aguerrido, os atletas de Manaus são muito forte, tem muito coração e quando  se submetem a fazer uma coisa, fazem com bastante dedicação. É o que ele tem mostrado no octógono, disciplina, o respeito que ele tem pelo mestre dele.

José Aldo na cabeça!

12366935_10206454998352742_307469902_n Jean Silva

Eu sou 100% Aldo. Em relação ao preparo pra luta, não tenho dúvidas que o Aldo esteja melhor. O McGregor não tem jogo pra competir com o Aldo, por isso que ele blefa, faz comentários querendo causar o terror mas na verdade ele só ganhou o cinturão assim e se o Aldo não entrar no jogo psicológico dele vai conseguir ganhar essa muito fácil. É isso que ele quer, porque ele não tem páreo pro Aldo.

Meu palpite é que o Aldo dá um nocaute no segundo ou terceiro round, se ele não finalizar o Aldo no primeiro, não vai ter mais pra ele. Se chegar ao quinto, o Aldo vai ganhar. Eu sei que o Aldo tá 100% preparado pra essa luta. É um guerreiro, saiu de Manaus, está no topo há 10 anos e eu vou torcer por ele até  a morte. Arrocha Alvorada!

 

Fabiano Rodrigues fabiano jj

Bom, na minha opinião eu acho que o Aldo ganha, pelo fato de ele ter mais experiência ser mais versátil no seu jogo ter muitas combinações e pelo seu jiu-jitsu afiado. Com certeza Aldo vem com uma carta na manga para essa luta. Essa luta vai ser decidida em pé, Aldo vai destruir em cima.

Neto Lacerda

neto lacerdaVejo um José Aldo inspirado, treinado e motivado para esse embate, Não consigo enxergar brechas em seu jogo para o Conor se sobressair perante o nosso campeão. Não tenho dúvidas que essa vai ser uma luta muito difícil, mas por isso mesmo acredito que vai ser a melhor luta do amazonense.

Meu palpite é que a luta seja rápida e brutal, mas meu desejo é o campeão ensine um truque ou outro para esse ridículo que está onde está por ser falastrão porque o que ele tem é um chute rodado e nada mais!

 

Helton Henrique helton henrique

Com certeza José Aldo ganha, ele é o favorito pra essa luta e acredito que ele saia com a vitória, seu adversário tem seu valor mas acredito que não está pronto para ganhar do Aldo.

Na ultima luta do seu adversário contra Chad Mendes podemos observar as falhas dele ao defender as quedas e ficar de costa no chão, acredito que o Dedé e Aldo tenham visto a mesma coisa e acho que o caminho para a vitória começa a ser desenhada por aí.

Aldo é um grande atleta bem centrado e acreditamos que o cinturão continua no Brasil e no Amazonas! Se tenho um palpite sobre a luta, o caminho será Aldo encurtando e colocando para baixo, mas acredito que ele possa nocautear também!

Samir Nadaf

samir nadaf

Acredito que o José Aldo ganha essa luta, mas não vai ser uma luta fácil. Apesar do Aldo já ter pego adversários mais durões que o McGregor como Frank Elliot e Chad Mendes. Mas a minha expectativa dessa luta é que vai ser decidido na trocação mesmo, porque eu não vejo o Aldo botando o McGregor pra baixo e segurando embaixo como Chad Mendes segurou. Eu vejo sim, o Aldo botando ele pra baixo mas não pra ficar segurando ele ali no grandpound, eu acho que o McGregor vai sair de baixo se o Aldo botar. A luta vai ser decidida na trocação, acredito que aí o Aldo seja melhor na trocação, então é por aí.

Márcio Pontesmarcio pontes

Aldo ganha sem dúvida. Devido todos os falatórios e pressão sobre os rounds, acredito que essa vai ser a mais prazerosa vitória do Aldo. Sem chance pro Conor!

 

Prepare as unhas, o suco de maracujá ou qualquer calmante natural porque a tensão é forte. A luta será amanhã, no MGM Grand em Las Vegas, pensamento positivo pro Brasil levar mais essa! E pra você, quem vai ganhar: Aldo ou Conor?

Renata Paula

Author: Renata Paula

Jornalista profissional, editora de conteúdo do Portal Xibé e repórter nas melhores horas.

Share This Post On
468 ad