3º Encontro dos Amigos das Antigas

Se você tem saudade das festas de garagem da década de 90 leve seus amigos para se divertir na 3ª Edição do Encontro dos Amigos do Flashback anos 90’ dos Amigos do Belvedere, Flamanal e Adjacências. Será neste sábado, dia 5 de setembro, a partir das 14:00 no Bar do Mineiro localizado na Avenida Dublin entre os conjuntos Campos Elíseos e Jardim de Versailles, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O evento terá entrada gratuita, liberada para consumo no Bar do Mineiro que fica em frente à Borracharia do Gauchinho.  A iniciativa do Netão foi criar um evento para reunir as turmas da época dos anos 90, a famoso auge das festas de garagem como as da Mansão, Bad&Boy, Galvão, Noite do Vale Tudo e as casas noturnas como Star Ship, Spectron Disco, Cheik Club, Bancrévea,  Classe A, HotMix, Mikono’s, Hangar 39, Beer Dance e Notívagu’s.

Quem viveu sabe que eram as mais badaladas da cena manauara e ele como promoter da noite garantiu a participação dos masters DJ’s, Alex Marcks e Raidi Rebello. A balada fica completa com Esteban do grupo Los Tiburones e os DJ’s Geraldinho, Netão do Forró, Marcos Batman e o produtor musical Augusto Omena.  

Um dos organizadores do evento o empreendedor Marcos Paulo, articulou juntamente com o Netão do Forró e o Mário Jorge garantir o show do Los Tiburones Esteban, que: “fará show beneficente para o público na 3ª edição em razão à ação em prol do nosso amigo Mineiro”,  acrescenta Marcos Paulo.

Além de reunir a turma, o Netão quer ajudar um amigo que estava passando por dificuldades de saúde e financeira, “Queríamos criar uma ação beneficente para ajudar o Mineiro e o evento na verdade, tornou-se uma estratégia de marketing para venda das bebidas e de quebra reunir a turma que gosta de escutar e dançar um bom flashback dos anos 80, 90 e ao mesmo tempo a nata dos DJ’s masters de Manaus”, explica o organizador.

Para Mario Jorge é importante ressaltar o comprometimento de todos que estão na programação do encontro. “Estamos reunindo toda a turma,  os artistas do evento se doaram para realizar essa ação,  fizeram de coração para ajudar e em tempos de pandemia torna-se mais um ato de altruísmo e é bom ver que todos os artistas abrirão mão de seus cachês para ajudar o próximo”, lembra.

As edições estão programadas a acontecer a cada trimestre:“a nossa segunda edição aconteceu no mês de fevereiro época do Carnaval e infelizmente com a pandemia tivemos que dar uma parada, pois a edição seguinte seria no mês de Abril e como estão flexibilizando aos poucos resolvemos por conta do feriado do início do mês de setembro fazer essa ação do Flashback no conjunto Belvedere, com a estrutura do bar já montada e com a participação dos DJ’s  convidados, a entrada franca e o consumo será no Bar do Mineiro que é para ajudar o mesmo na ação beneficente”, convida.

Rômulo Moreira

Author: Rômulo Moreira

Share This Post On
468 ad